Notícias

Proteja-se do Coronavirus! Conheça as nossas soluções!

A Globalsilva, Lda dispõe de uma vasta gama de produtos que o podem proteger do COVID-19.


É então recomendável que utilize artigos de autoproteção como máscaras, desinfetantes para mãos e superfícies, e, fatos de proteção.


Máscaras


As máscaras mais aconselháveis para a sua proteção são as Máscaras p/Partículas 3M 9320 P2, uma vez que possuem o grau de proteção recomendado e não tem válvula, o que obstrui a expelição de partículas potencialmente contagiosas por parte de quem as utiliza, impedindo que o utilizador desta máscara contagie mais pessoas com o novo Coronavirus. Outra vantagem deste tipo de máscara é a sua facilidade de adaptação a vários tipos de rosto.


Desifetantes


É também sugerido que a Organização Mundial da Saúde (OMS) à população presente nas áreas afetadas é a de lavar com frequência as mãos. Neste sentido, é aconselhável a utilização do DAG-50 - Alcool Gel p/Mãos, disponível em embalagens de 5 litros e de 500 ml. Este produto foi desenvolvido para a desinfeção imediata das mãos e é o aconselhado por ser um desinfetante alcoólico em gel de evaporação rápida.


No entanto, caso pretenda desinfetar superfícies, a escolha ideal é o Desinfectante DAN-R Alcoólico Não Residual, que lhe permite uma desinfeção rápida de bancadas, equipamentos, etc.






Fatos de Proteção


Caso necessite de um fato de proteção, recomendamos o Fato Microgard 1800 TSPlus, disponível em vários tamanhos, este fato é confortável e conta com um baixo nível de desprendimento de fibras para ajudar a reduzir o risco de contaminação cruzada em áreas críticas.


Consulte também o nosso folheto informativo! Clique aqui

Partilhar: