Condições de venda



 CONDIÇÕES COMERCIAIS GLOBALSILVA, LDA

1. Tabela de Preços


  • Todos os preços constam das nossas tabelas. Sobre os preços das tabelas acresce o I.V.A. à taxa legal em vigor no momento da transacção.
  • Preços válidos, salvo ruptura de stock, erro tipográfico, ou de impressão.
  • Se pretende confirmar preço e disponibilidade à data de encomenda contacte o seu gestor de cliente ou diretamente a nossa empresa utilizando os contactos indicados na nossa página.
  • As imagens podem não corresponder ao produto descrito. Galerias de imagens podem conter imagens com os produtos e respetivos acessórios. Tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.


2 – CONDIÇÕES FINANCEIRAS


1. Prazo Pagamento


  • Pronto Pagamento

2. Formas de Pagamento


  • Transferência Bancária
  • Referencia Multibanco

3 – TRANSPORTES EM TERRITÓRIO DE PORTUGAL CONTINENTAL


As despesas inerentes ao transporte das mercadorias serão da responsabilidade dos clientes, salvo outro acordo de quantidade ou valor entre o cliente e a Globalsilva, Lda.
A entrega da mercadoria é feita até 48 horas após recepção da encomenda (Portugal Continental) ou 14 dias (Ilhas e Estrangeiro), desde que a mesma seja colocada até às 12h00 de cada dia útil, salvo ruptura de stock ou atraso da transportadora não assumindo a Globalsilva, Lda qualquer responsabilidade por qualquer atraso na referida entrega.


CUSTOS TRANSPORTES EM VIGOR A PARTIR DE 01 DE JANEIRO 2019

Portugal Continental:
  • Pagamento por Transferência Bancária ou Multibanco     

 a. 6,5€ IVA - Compras até 250€ IVA

 b. Grátis - Compras superiores a 250€ IVA


Ilhas:

  • Sujeito a Confirmação de valores e aceitação por parte do cliente
  • Contacte os nossos serviços       Rede Fixa: 351 244 684 566;       Rede Móvel: 351 914 306 020

 


TRANSPORTES PARA QUALQUER OUTRO DESTINO

  • Sujeito a Confirmação de valores e aceitação por parte do cliente
  • Contacte os nossos serviços       Rede Fixa: 351 244 684 566;       Rede Móvel: 351 914 306 020


4 – RESOLUÇÃO DE CONTRATOS (devoluções)


Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a lei portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.

Para o efeito, o consumidor deverá comunicar à Globalsilva,Lda , dentro daquele prazo,  a sua decisão de resolver o contrato, por e-mail, ou carta registada com aviso de recepção, a enviar para a morada indicada nos contactos.  
Nos casos de livre resolução de contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

 



5 – CONDIÇÕES DE ACEITAÇÃO DE RECLAMAÇÕES e DEVOLUÇÕES


Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso o seu aspecto exterior (embalagem) não estiver degradado e o seu interior não tenho sido alterado ou modificado.

Em reclamações referentes a transporte de mercadorias (volumes em falta ou danificados) o cliente deve colocar expressamente o dano na guia do transportador e enviar reclamação com cópia guia digitalizada.

A Globalsilva, Lda dispõe de seguro transporte para todas as encomendas, mas compete ao cliente confirmar o bom estado da encomenda na receção. A falta de reclamação nas observações da guia da transportadora inviabiliza qualquer pedido de indemnização, não podendo a Globalsilva, Lda ser responsabilizada por tais danos.



6 – GARANTIA


  1. Todos os produtos por nós comercializados estão sempre garantidos contra defeito de fabrico pelo período legal a partir da data da fatura.
  2. Todas os produtos violados, alterados ou danificados por negligência de manuseamento ou instalação não usufruem de qualquer garantia pelo que o respectivo custo será suportado pelo cliente.


7 – FORO COMPETENTE


Foro competente para qualquer acção emergente deste contrato é o da comarca de Leiria.

8 – ENTIDADE RAL


Nos termos da lei 144/2015 a entidade RAL aconselhada é: CNIACC - CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO / Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide - 1099-032 Lisboa - Telefone: 213847484

9 - INFORMAÇÃO


A aceitação por parte do cliente da nossa fatura, guia de transporte ou remessa pressupõe a aceitação integral das presentes condições de venda

ESTAS CONDIÇÕES ANULAM E SUBSTITUEM AS ANTERIORES PODENDO SER ALTERADAS POR PARTE DA GLOBALSILVA – LDA EM QUALQUER ALTURA SENDO SEMPRE RESPEITADAS AS CONDIÇÕES EM VIGOR NO MOMENTO DA ENCOMENDA DO CLIENTE


PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE-NOS ATRAVÉS DO Email: geral@globalsilva.pt